Eddie Vedder com o Pearl Jam
Foto de Eddie Vedder via Shutterstock

O incrível Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, revelou que está trabalhando na trilha sonora de mais um filme de Sean Penn.

Segundo ele (via Blitz Expresso), o processo de produção das músicas já está na fase final e o resultado tem algumas semelhanças com outra parceria deles, que rolou lá em 2008, quando foi lançado Na Natureza Selvagem (Into The Wild).

Eddie Vedder entregou ainda que além dele, a trilha do longa terá a participação também de Cat Power e Glen Hansard (The Frames).

Eddie Vedder e Sean Penn

O filme Into The Wild ganhou o Globo de Ouro em 2008 na categoria de melhor canção original.

O novo filme de Sean Penn deve chamar Flag Day e será baseado no livro Flim-Flam Man: The True Story of My Father’s Counterfeit Life, da autora Jennifer Vogel. A filha de Sean Penn, Dylan Penn, e o ator Josh Brolin, também estão envolvidos na produção.

Eddie Vedder se adiantou em entrevista ao podcast Daddy Issues e afirmou que o filme é “fantástico”. Ainda não foi divulgada uma previsão de lançamento do longa.

LEIA TAMBÉM: Into The Wild – ônibus icônico é removido de local no Alasca por segurança

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!