Eddie Vedder com o Pearl Jam
Foto de Eddie Vedder via Shutterstock

O incrível Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, revelou que está trabalhando na trilha sonora de mais um filme de Sean Penn.

Segundo ele (via Blitz Expresso), o processo de produção das músicas já está na fase final e o resultado tem algumas semelhanças com outra parceria deles, que rolou lá em 2008, quando foi lançado Na Natureza Selvagem (Into The Wild).

Eddie Vedder entregou ainda que além dele, a trilha do longa terá a participação também de Cat Power e Glen Hansard (The Frames).

Eddie Vedder e Sean Penn

O filme Into The Wild ganhou o Globo de Ouro em 2008 na categoria de melhor canção original.

O novo filme de Sean Penn deve chamar Flag Day e será baseado no livro Flim-Flam Man: The True Story of My Father’s Counterfeit Life, da autora Jennifer Vogel. A filha de Sean Penn, Dylan Penn, e o ator Josh Brolin, também estão envolvidos na produção.

Eddie Vedder se adiantou em entrevista ao podcast Daddy Issues e afirmou que o filme é “fantástico”. Ainda não foi divulgada uma previsão de lançamento do longa.

LEIA TAMBÉM: Into The Wild – ônibus icônico é removido de local no Alasca por segurança

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!