Na Natureza Selvagem (Into the Wild)
Foto: Divulgação

O famoso ônibus 142 do filme Na Natureza Selvagem finalmente vai ganhar um novo lar.

O Departamento de Recursos Naturais do Alasca, nos Estados Unidos, acaba de anunciar que a relíquia irá ficar exposta no Museu do Norte da Universidade do Alasca em Fairbanks, a duas horas de distância de seu local de origem.

Segundo eles, o museu foi a instituição que melhor atendeu as condições exigidas para ter o ônibus em suas instalações, e irá garantir que o objeto histórico e cultural seja preservado.

Eles ainda disseram que expor o ônibus no museu de Fairbanks irá preservar a história de todas as pessoas que se arriscaram indo até ele.

Vamos honrar todas as vidas e sonhos, assim como as mortes e tristezas associadas ao ônibus, fazendo isso com respeito e dignidade.

Ônibus de “Na Natureza Selvagem”

O DRN ainda divulgou que outros locais e instituições também manifestaram interesse em cuidar do ônibus, deixando todos os fãs de Into The Wild mais tranquilos.

Nós chegamos a postar aqui que o ator Emile Hirsch, protagonista do longa, disse que ficou preocupado com o destino do automóvel e temendo que ele fosse destruído e virasse sucata, chegou a oferecer o quintal de sua casa como estacionamento. Saiba mais.

De acordo com a Consequence Of Sound, apesar do museu de Fairbanks ser a casa oficial do ônibus daqui para frente, ele ainda é de posse do Departamento de Recursos Naturais do Alasca e poderá sair em exposição por aí.

Eddie Vedder e Sean Penn

Falando em Into The Wild, você sabia que o cantor Eddie Vedder (Pearl Jam), responsável pela trilha sonora do filme, e o diretor Sean Penn, estão repetindo a parceria de sucesso do filme e trabalhando juntos em mais um projeto? Saiba os detalhes aqui.

E confira abaixo o momento em que o ônibus 142 foi retirado de seu local original em junho deste ano, atendendo a um pedido da população do Alasca, que fez a solicitação alegando questões de segurança e altos custos envolvendo as operações de busca e resgate.

https://www.instagram.com/p/CBoKesSpLCN/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!