Crash Bandicoot 4: It's About Time
Foto via Activision

Quem teve um PlayStation na infância certamente se lembra de Crash Bandicoot, um dos jogos mais tradicionais do sistema e um dos grandes atrativos exclusivos da Sony por muito tempo.

Felizmente, já faz alguns anos que Crash chegou a outras plataformas e, agora, a franquia principal terá sua primeira versão totalmente nova desde 1998, quando Crash Bandicoot: Warped chegou ao PlayStation 1; é também a primeira vez que um game numerado da série aparece em um console que não seja da Sony.

Além do próprio Crash, a novidade é que a irmã do personagem — Coco — também será uma personagem jogável, assim como o clássico vilão da série Neo Cortex. Todos terão habilidades específicas e estarão integrados aos novos elementos do jogo, como as “máscaras quânticas” que trazem poderes especiais.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time tem data de lançamento prevista para o dia 2 de Outubro e será disponibilizado inicialmente para PlayStation 4 e Xbox One. Você pode ver o primeiro trailer do jogo, ao som de “The Rockafeller Skank” de Fatboy Slim, pelo vídeo logo abaixo. Estamos ansiosos!

Crash Bandicoot 4: It’s About Time

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!