Danny Masterson
Foto Stock via Shutterstock

O ator Danny Masterson, conhecido por interpretar o personagem Steven Hyde na série That ’70s Show, está sendo acusado de abuso por três mulheres. Ele pode ser condenado a prisão perpétua.

Seu julgamento está marcado para o dia 18 de setembro e inclui uma denúncia de Chrissie Bixler, esposa do vocalista de bandas como At the Drive-In e The Mars Volta, Cedric Bixler-Zavala, além de outras duas mulheres.

Todas elas teriam entre 23 e 28 anos quando os crimes aconteceram, entre 2001 e 2003. As acusações, porém, só ocorreram em 2016, quando outras quatro mulheres também o acusaram por abuso. Na ocasião, ele foi processado pelas vítimas, assim como a igreja que frequentava.

Em suas contas no Instagram, tanto Cedric quanto Chrissie dizem que o ator está ligado à Cientologia, e que pelo fato deles continuarem o denunciando, foram atacados de diversas formas.

Em duas ocasiões, inclusive, cães de estimação do casal teriam sido mortos por aliados de Danny.

Danny Masterson

Se condenado, a pena de Danny Masterson pode ser de 45 anos ou chegar até a prisão perpétua. A polícia de Los Angeles emitiu nos últimos dias um mandado de prisão contra o ator.

Seu advogado afirmou nesta quarta-feira, dia 17, através de um comunicado, que as acusações contra Masterson são falsas e que eles estão confiantes de que ele será absolvido no tribunal quando “todas as provas forem disponibilizadas”.

Recentemente ele esteve em The Ranch, da Netflix.

https://www.instagram.com/p/B7mjF4thGZj/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!