Keanu Reeves na estreia de Matrix Reloaded, em 2003
Foto Stock via Shutterstock

É, parece que não veremos Neo nas telonas em um retorno de Matrix tão cedo.

Assim como toda a indústria do entretenimento, os sets de filmagem estão paralisados há um bom tempo e nem mesmo as grandes produções com muito dinheiro e interesses envolvidos estão acontecendo.

Alguns estúdios e figurões de Hollywood tinham a esperança de que o Coronavírus desse pelo menos uma trégua e a COVID-19 não fosse um problema tão sério nos próximos dias, mas como todos sabemos, isso não aconteceu.

Sendo assim, a produção da aguardada sequência do filme com Keanu Reeves e sua trupe, quarto filme na série, foi paralisada e não pôde mais ser retomada como os estúdios Warner esperavam, o que acabou afetando as gravações.

Com isso, e agora oficialmente, os responsáveis pelo novo filme das irmãs Wachowski resolveram adiar a data de lançamento do longa para 01 de Abril de 2022 (pois é, exatamente no Dia da Mentira).

Matrix 4

Vale lembrar que o novo filme, primeiro desde The Matrix Revolutions (2003), terá o retorno de Keanu Reeves como Neo e Carrie-Anne Moss como Trinity.

Jada-Pinket Smith volta para interpretar Niobe e além deles, estão confirmados no elenco nomes como Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Jonathan Groff (Mindhunter), Jessica Henwick (Game of Thrones) e Neil Patrick Harris.

LEIA TAMBÉM: Keanu Reeves diz que Matrix 4 terá história “bela e especial”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!