Keanu Reeves (Toy Story)
Foto via Wikimedia Commons
 

Você já imaginou Keanu Reeves integrando um projeto dos estúdios Marvel? Se não, saiba que isso pode acontecer — pelo menos no que depender da vontade do ator.

Ao comentar em recente entrevista para a Esquire (via NME) os boatos de que poderia se juntar à gigante franquia de super-heróis, Reeves brincou:

Não é maior que um universo? É quase como um multiverso… É o Marvel-verso.

Na sequência, ele revelou que adoraria fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel:

Seria uma honra para mim. Há diretores realmente incríveis e visionários, e eles estão fazendo algo que ninguém nunca fez antes. É algo especial em termos de escala, ambição, produção. Seria muito legal fazer parte disso.

A Marvel atualmente programa dez novas séries para estrear no Disney+ e iniciou a Fase 4 do MCU há pouco tempo. Neste momento, o filme Eternos está em cartaz nos cinemas.

Keanu Reeves e o novo Matrix

Em breve, Keanu vai reprisar seu papel como Neo em The Matrix Resurrections, quarto filme da saga de ficção científica. A nova produção também contará com o retorno de Carrie-Anne Moss (Trinity) e da diretora e roteirista Lana Wachowski.

Jada Pinkett Smith, Lambert Wilson e Daniel Bernhardt são outros nomes do elenco que estarão de volta na próxima história. Já Laurence Fishburne e Gina Torres ficaram de fora da produção.

Entre as novas caras que aparecerão no longa estão Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Jonathan Groff, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci e Telma Hopkins.

The Matrix Resurrections será lançado nos cinemas em 22 de Dezembro e também entrará no catálogo da HBO Max. A estreia na versão brasileira da plataforma de streaming ainda não está definida.

Lançada originalmente entre 1999 e 2003, a franquia Matrix faturou US$1,6 bilhão nas bilheterias mundiais.

LEIA TAMBÉM: Matrix Resurrections: descubra os segredos do trailer do novo filme da franquia

 
Compartilhar