Krist Novoselic celebra o Nirvana

É, parece que o tributo de Post Malone ao Nirvana ganhou o selo de qualidade de quem mais importa.

Como falamos por aqui, ontem (24) o músico se juntou a nomes como Travis Barker e transmitiu uma homenagem à banda de Kurt Cobain em um show de 15 músicas.

Quem fez comentários ao vivo sobre a performance foi Krist Novoselic, baixista do Nirvana e um dos fundadores da banda, e ele estava pra lá de empolgado com a performance.

Em sua conta oficial no Twitter, o cara celebrou Post Malone e sua banda, e em alguns momentos chegou a ficar emocionado, como quando compartilhou a imagem de uma foto da banda com Kurt Cobain, Dave Grohl e o próprio.

Além disso, publicou até uma espécie de selfie para dar parabéns aos músicos e falou sobre lembranças como a composição de “School” em um porão de North Tacoma: “os vizinhos reclamaram”.

Continua após o vídeo de “In Bloom”

Live Beneficente de Post Malone

Vale lembrar que a live de Post Malone foi beneficente para ajudar a Organização Mundial da Saúde na luta contra o novo Coronavírus.

Foram arrecadados mais de 2.6 milhões de dólares e o Google anunciou que “cobriria” as doações até o limite de 5 milhões de dólares. Demais, hein!?

LEIA TAMBÉM: Post Malone toca Nirvana com Travis Barker em live sensacional – assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!