Samantha Machado une soul e música eletrônica em disco de estreia
Foto: Reprodução / Facebook

Em MVLTIFVCETVDV EM LVPIDVCVO CONSTVNTE, primeiro disco de Samantha Machado, é misturado hip hop, soul e música eletrônica mas com a preocupação de manter uma identidade nacional.

O trabalho soa como uma biografia da artista. Nas 15 faixas, ela passeia por três vertentes de sua personalidade. A primeira é a romântica, mas que passa longe do adocicado porque ela é quem define os termos do relacionamento.

O segundo tema desenvolvido é o das canções de combate. São letras que defendem uma postura mais assertiva para enfrentar as dificuldades que a vida impõe.

Por fim, a outra divisão do álbum está na chamada postura afirmativa. Esse conceito também perpassa os anteriores mas se relaciona majoritariamente com a autoestima.

O registro conta com a produção de CHVZ, um paulistano de 27 anos que iniciou a parceria com Samantha no EP Ponta do Iceberg, de 2019. Também participam da obra SóCiro, Leo Rocatto, Kweller, Diomedes Chinaski e Guhhl.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!