Rush, Rolling Stones e bela performance de
Reprodução/YouTube

Ah, que saudades do Rush

É claro que já fazem anos que sentimos falta da banda canadense nos palcos, mas com o triste falecimento de Neil Peart no início deste ano, tudo isso foi muito intensificado e chega a dar um aperto no coração ver vídeos dos caras.

Mas não é por isso que vamos deixar de fazê-lo, não é mesmo? Ainda mais quando é algo tão bom como a apresentação de “Spirit of Radio” em 2003, na participação do grupo no festival Toronto Rocks em sua cidade natal no Canadá. Além de ser uma das canções mais belas da banda, a performance daquele dia foi bem especial.

LEIA TAMBÉM: Jogador de baseball de Toronto “toca” Rush em homenagem a Neil Peart; vídeo

Isso porque, antes do icônico riff de Alex Lifeson, o trio tocou um trecho da icônica “Paint It, Black”, dos Rolling Stones, em uma versão que ficou bem a sua cara. O baixo de Geddy Lee faz toda a diferença e a canção se transforma completamente, servindo como uma introdução perfeita para a o som do disco Permanent Waves (1980), que inclusive está ganhando uma edição especial de 40 anos em 2020.

É claro que tudo isso ficou muito emocionante — além de excelente — e vale muito a pena conferir no vídeo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!