MxPx em
Foto via YouTube

Com sua característica mistura de Skate e Pop Punk, o MxPx está de volta com a faixa “Worries”. A canção ainda tem um vídeo gravado com Mike Herrera esbanjando criatividade, já que foi inteiramente feito durante o período de quarentena. Confira a seguir!

Inhaler

Apesar de chamar mais atenção por ser a banda do filho de Bono (U2), o Inhaler tem trilhado um caminho bem legal e mostrando que acima de tudo faz um som de qualidade. Mais uma prova disso é a nova “Falling In”, que volta a explorar a forte influência do post-punk mas dessa vez parece que a sonoridade do U2 foi abraçada sem medo — e ficou bem bom!

Uoh!

Com apenas duas faixas e uma ótima mistura descrita pela banda como “música instrumental hipnótica com a experimentação sonora como protagonista”, o novo single/EP dos uruguaios do Uoh!, chamado 7, mostra como a improvisação instrumental pode ser transformada em belas canções. Curta pelo player a seguir!

Xibalba

O vocalista Nate Rebolledo declarou que o Xibalba resolveu “tirar o pé do acelerador”, mas definitivamente não faltou peso na inédita “Años en Infierno”, faixa-título do próximo álbum da banda que chega no dia 29 de Maio. Você pode conferir abaixo.

Disclosure

Sem dúvida um dos melhores e mais conceituados nomes da música eletrônica, o Disclosure está de volta e parece pronto para o Carnaval brasileiro na inédita “ENERGY”, primeira faixa a ser divulgada do novo álbum que tem o mesmo nome e chega em 28 de Agosto. Aliás, a canção volta a ter um sample do pastor Eric Thomas, que esteve na já clássica “When the Fire Starts to Burn”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!