Lorde no VMAs 2017
Foto de Lorde via Shutterstock

Fãs de Lorde, temos grandes notícias!

A talentosa artista neozelandesa enviou uma newsletter para sua base de seguidores e disse que está trabalhando em novas canções desde o final de 2019.

Com 23 anos de idade completados em Novembro, a artista já fez história na música ao lançar dois álbuns aclamados com Pure Heroine (2013) e Melodrama (2017), por isso as expectativas são grandes para o próximo capítulo.

Na mensagem, ela afirmou estar trabalhando novamente com o produtor Jack Antonoff (Lana Del Rey, Taylor Swift, St. Vincent), e disse:

Bem, olá a todos. Eu percebi no outro dia que se passou um minuto desde que falamos pela última vez e eu senti falta.

Vocês provavelmente irão ficar satisfeitos ao saber que meu cabelo está grande e comprido novamente. Eu acho que depois que o Melodrama foi lançado eu disse que não lançaria outro álbum até que o meu cabelo estivesse comprido – tanto porque leva tempo para ele crescer, e eu sei que precisava de tempo, quanto porque eu sabia que o próximo disco necessitaria do mais comprido e maluco cabelo até agora.

Ao falar que “nunca se sentiu tão enriquecida espiritualmente”, Lorde revelou que entrou em estúdio em Dezembro após a morte de Pearl, seu cãozinho de estimação:

Para minha surpresa, boas coisas saíram do estúdio. Coisas felizes, vibrantes. Eu senti os meus músculos melódicos se movimentando e se fortalecendo. Jack veio para trabalhar no estúdio em Auckland e eu fui para Los Angeles. Tudo fluiu.

Algo começou a tomar forma. E aí, é claro, o mundo foi desligado. Ainda estamos trabalhando à distância — Jack e eu conversamos pelo FaceTime por uma hora hoje de manhã e passamos por tudo. Mas levará um pouco mais de tempo.

O maior presente que eu posso dar a vocês é um trabalho que irá durar dez, vinte, trinta anos. E esse tipo de trabalho leva tempo. Eu posso dizer a vocês, essa coisa nova, ela tem suas próprias cores agora. Se você conhece um pouco do meu trabalho, sabe o que isso significa.

Lorde e as Turnês

Na carta, a cantora também falou sobre teve que dar um tempo nas turnês e viagens porque “a combinação de um medo brutal de subir ao palco e não ter uma casa fixa e não ter conexão com o que eu comia ou onde eu morava era extremamente perturbadora.”

Agora, porém, ela garante que quer retomar todo ciclo de volta, com sessões de fotos, gravação de clipes, “comidas de Verão em países lindos” e mais.

Aguardemos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!