David Arquette em 2013
Foto de David Arquette via Shutterstock

O terror está de volta e agora com um de seus protagonistas: David Arquette confirmou seu retorno à franquia Pânico.

Te contamos no ano passado que a história voltará aos cinemas em breve pela Spyglass Media Group. Agora, o ator que viveu o policial Dewey Riley também está a bordo, além de Neve Campbell — ambos fizeram parte do elenco original.

Em comunicado à EW (via CoS), Arquette disse:

Estou animado para interpretar Dewey novamente e me reunir com minha família Pânico, a antiga e a nova. ‘Pânico’ foi uma grande parte da minha vida e, por mim e pelos fãs, estou ansioso para honrar o legado de Wes Craven.

Os detalhes do novo filme ainda não foram revelados, mas já sabemos que será uma história original co-escrita por James Vanderbilt (Zodiac, O Incrível Homem-Aranha) e Guy Busick (Ready or Not).

Pânico

Todos os filmes da saga — lançados em 1996, 1997, 2000 e 2011 — foram dirigidos por Wes Craven, que morreu em 2015. Quem ficará com a cadeira agora são Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett. Já Kevin Williamson, roteirista original, servirá como produtor executivo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!