Courteney Cox em 2019
Foto Stock via Shutterstock

Courteney Cox está confirmadíssima no novo filme da série Pânico.

A atriz, conhecida mundialmente pelo papel de Monica Geller na comédia Friends, fará o retorno às telonas como a personagem Gail Weathers, repórter que está sempre atrás de notícias quentes.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, ela está confirmada para uma quinta aparição, assim como David Arquette, seu ex-marido, que reprisará o papel de Dewey Riley.

Vale lembrar que os dois se casaram em 1999 justamente após contracenarem no filme e se separaram em 2013.

Continua após o vídeo

Novo Filme da Série Pânico

Os quatro primeiros filmes de Scream foram dirigidos pelo saudoso Wes Craven, morto em 2015 aos 76 anos de idade.

Juntos, os quatro títulos arrecadaram mais de 600 milhões de dólares em bilheteria e fizeram da saga uma das mais populares do terror, com filmes lançados em 1996, 1997, 2000 e 2011.

O quinto filme, com previsão de lançamento para 2021, também seria produzido por Craven, mas diversas questões impediram que isso acontecesse antes da sua morte, e o projeto foi sendo adiado.

Agora, um dos diretores será Matt Bettinelli-Olpin, conhecido por filmes como Casamento Sangrento (2019) e V/H/S (2012). Além disso, ele foi guitarrista e um dos fundadores da banda punk Link 80.

Ao seu lado estará Tyler Gillett, que trabalhou com Matt também na direção em O Herdeiro do Diabo, lançado em 2014.

O roteiro será de Kevin Williamson, conhecido por criar séries de muito sucesso como Dawson’s Creek e The Vampire Diaries, além de ter escrito os roteiros de Pânico, Pânico 2 Pânico 4.

Ele também escreveu o roteiro de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!