Café obriga uso de boia de piscina contra Coronavírus
Reprodução/Facebook (via Mirror)

Fazer um comércio sobreviver durante a crise do Coronavírus não é tarefa fácil, mas um café alemão encontrou uma forma bem criativa de se manter aberto. Ou, pelo menos, fez parecer que era isso que estava fazendo.

Como contou o Mirror, o Cafe & Konditorei Rothe da cidade de Schwerin está deixando que os consumidores continuem indo ao local com uma regra: o uso de chapéus acoplados com aqueles “espaguetes” de piscina, usados geralmente para flutuar na água.

O resultado é uma cena bem ridícula — mas, ao que parece, efetiva na manutenção do distanciamento social. Pelo visto, tudo se resume a um dilema: passar uma vergonha ou ficar em casa? Para alguns, a ideia também é uma ótima forma de fazer com que aqueles que não precisam sair sejam incentivados a não fazê-lo.

Você pode conferir abaixo um Tweet que mostra como ficou a cena.

Coronavírus e “pegadinha” de jornal alemão

Informações mais recentes mostram que, na verdade, se tratava de uma “pegadinha” organizada por um jornal alemão com o Café para ver como as pessoas reagiriam à obrigatoriedade.

Mas na China, mais especificamente em Hangzhou, as escolas de fato voltaram com os alunos sendo obrigados a utilizar um acessório da época da dinastia Song, que evitava que pessoas se aproximassem durante os tribunais para criar conspirações. Então, fica a ideia!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!