Greta Thunberg e Pearl Jam

O Pearl Jam acabou de disponibilizar um novo clipe para “Retrograde” e a animação conta com a representação da jovem ativista Greta Thunberg.

No vídeo para a faixa de Gigaton (2020), a banda também aparece em retratos pintados e a história gira em torno de uma visita a uma “vidente”, interpretada por Thunberg, que mostra tanto como o planeta Terra é majestoso quanto suas tragédias ambientais e um possível futuro.

Na descrição do vídeo no YouTube, o Pearl Jam escreveu:

Será necessário muito mais do que amor ordinário para superar isso…

Você pode assistir ao clipe logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Daniel Furlan (Choque de Cultura) faz piada com Pearl Jam e divide seguidores

Greta Thunberg

A jovem ativista sueca de 17 anos de idade virou símbolo no mundo todo ao pregar que líderes mundiais precisam tomar medidas mais rígidas para evitar que o planeta entre em colapso, principalmente em relação ao meio ambiente.

Suas falas contundentes e vídeos onde aparece discursando sem papas na língua fizeram com que ela arrecadasse uma legião de seguidores, bem como muitas pessoas que não gostam dos seus pontos de vista e a forma como ela os expressa.

LEIA TAMBÉM: versão “death metal” de discurso de Greta Thunberg vira single por uma boa causa

Novo Clipe do Pearl Jam

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!