The Office
Foto: Divulgação

The Office teve um ressurgimento de popularidade nos últimos anos e a série americana acumula fãs ao redor do planeta. Por isso, e pensando em ajudar famílias mais necessitadas durante a pandemia do novo Coronavírus, parte do elenco está oferecendo uma espécie de “rifa” virtual.

Os atores escalados são Oscar Nuñez (Oscar), Creed Bratton (Creed), Kate Flannery (Meredith) e Melora Hardin (Jan Levinson) e todos irão participar de um hangout virtual com o vencedor do sorteio. A ideia é fazer como se fosse uma saída para um café pela internet, e o elenco promete contar histórias exclusivas do set.

Você pode apoiar a iniciativa e concorrer ao belo prêmio por este link. Vale lembrar que o valor mínimo para doação é 10 dólares (quase 60 reais), que dá direito a 100 “bilhetes” na rifa virtual.

The Office

A icônica série de TV está completando 15 anos de existência em 2020. Uma empresa, aliás, chegou a oferecer uma bela grana para quem maratonasse a série; a promoção já se encerrou, mas você pode aproveitar a quarentena para fazer o mesmo, ainda que não receba nada por isso.

Vale lembrar que The Office é a série mais assistida da Netflix nos EUA, mas deixará a plataforma em Janeiro de 2021 rumo ao Peacockstreaming próprio da NBC. Para compensar, a Netflix está trazendo um novo seriado chamado Space Force, que conta com Steve Carell e o criador de The Office Greg Daniels, além de Lisa Kudrow John Malkovich.

Recentemente, contamos por aqui um segredo de anos da série: o conteúdo do bilhete de Jim para Pam (Jenna Fischer).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!