The Office deverá retornar em 2017

Os fãs de The Office que moram nos EUA estão com sorte e podem aplicar para o emprego dos sonhos.

Dish Network, provedora de TV do país, está oferecendo mil dólares (quase 5 mil reais) para residentes do país que queiram assistir a 15 horas do seriado. A iniciativa é uma promoção pelo aniversário de 15 anos da produção, que tem 201 episódios divididos em 9 temporadas.

A maratona, portanto, não é lá tão absurda: são “apenas” 45 episódios, menos de um quarto da série. Mais ainda, o participante terá nove dias para completar a tarefa — mas há um porém.

O vencedor da promoção irá receber um checklist para fazer anotações de pequenos detalhes, tornando necessário prestar bastante atenção aos episódios. Entre os exemplos de coisas que devem ser notadas estão coisas como quantas vezes o Stanley (Leslie David Baker) vira os olhos para a câmera e quantas vezes Phyllis (Phyllis Smith) menciona Bob Vance da Refrigeração Vance.

Se você curtiu a ideia e mora nos EUA pode fazer sua inscrição por aqui. Se você não reside em terras americanas, fazer a maratona de graça não é uma má ideia, hein?

The Office

Vale lembrar que The Office é a série mais assistida da Netflix nos EUA, mas deixará a plataforma em Janeiro de 2021 rumo ao Peacockstreaming próprio da NBC.

Recentemente, contamos por aqui um segredo de anos da série: o conteúdo do bilhete de Jim (John Krasinski) para Pam (Jenna Fischer).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!