Trailer de
Reprodução/Twitter

Steve Carell irá se reencontrar com uma das personalidades mais marcantes de sua vida. Greg Daniels, criador do icônico The Officerecrutou o ator para o papel do general Mark R. Naird (lido como “nerd”, em inglês).

No último anúncio, entretanto, soubemos que Lisa Kudrow também estará na série. A atriz ficou famosa como Phoebe Buffay em Friends, e dessa vez irá viver Maggie Naird, a esposa de Carell.

A comédia é baseada em uma ideia do presidente Donald Trump de criar uma nova área militar chamada de Força Espacial. Ao que tudo indica, teremos uma visão de Carell dentro de um ambiente de trabalho bem aos moldes de The Office, com a missão de “levar pés americanos à Lua (novamente) com pressa e obter total dominação do espaço”.

Parece bem promissor, hein? Estamos no aguardo!

Steve Carell, The OfficeSpace Force

A série ocorre em um momento propício para os principais envolvidos. A parceria de Carell e Daniels em The Office está completando 15 anos em 2020 e Kudrow está envolvida no milionário negócio que será a reunião de Friends, ainda que tenha sido adiada por conta do novo coronavírus.

Para muitos, a produção é vista como um investimento milionário — relatos dizem que a Netflix estaria pagando cerca de 1 milhão de dólares por episódio a Carell — para repor a perda de The Office. O seriado sairá do catálogo da plataforma em breve, rumo ao Peacock, streaming exclusivo da emissora NBC.

Além de ter Lisa e Steve, a série ainda contará com John Malkovich no elenco. Fique ligado: a estreia ocorre já no próximo dia 29 de Maio! Você pode conferir mais fotos da comédia logo a seguir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!