Sam Smith e Demi Lovato
Foto: Blair Caldwell

As Olimpíadas de Tóquio foram adiadas para 2021 e, para preencher este vazio, Sam Smith acaba de divulgar seu mais novo clipe! Gravado em uma espécie de arena esportiva, o clipe de “I’m Ready” conta com corridas, acrobacias, mergulhos e danças. Ah, e não menos importante: o vídeo e a faixa em si contam com a participação ilustríssima de Demi Lovato.

Com direção de Jora Frantzis (que já trabalhou com Cardi B e Rosalía), o clipe contempla uma exuberante paleta de cores. Além disso, são diversas as referências ao universo LGBT+. Em entrevista recente, o cantor chegou até a afirmar que o vídeo é basicamente uma “Olimpíada Queer”.

Por sinal, vale lembrar que Sam Smith está confirmado no festival Together At Home, que acontecerá neste fim de semana! Será que vamos ter uma palhinha da novidade?

 

Novos álbuns de Sam Smith e de Demi Lovato a caminho

O ano de 2020 marca o início de novas fases nas carreiras de ambos os artistas. Desde The Thrill Of It All (2017), Sam Smith tem ganhado destaque graças a diversos singles, como “How Do You Sleep?” e “Dancing With a Stranger” (com Normani), além de uma cover de “I Feel Love“, de Donna Summer. Seu novo álbum, originalmente intitulado To Die For, teve seu nome e data de lançamento alterados devido à pandemia do novo coronavírus.

Enquanto isso, Demi Lovato também tem divulgado novidades aos poucos. Após lidar com problemas pessoais, a cantora já lançou este ano os singles “Anyone” e “I Love Me“. Ao que tudo indica, o sucessor de Tell Me You Love Me (2017) sairá ainda este ano!

Ansioso pela nova fase destes artistas? Deixe sua opinião nos comentários!

https://www.instagram.com/p/B_DYHzmANeX/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!