Sam Smith no Lollapalooza Brasil 2019
Foto: Stephanie Hahne

O talentoso artista inglês Sam Smith, que continua a fazer sucesso com o seu mais recente single How Do You Sleep?”, lançado em Julho deste ano, surgiu com uma nova faixa especialíssima.

Smith reuniu forças com o amigo e colaborador de longa data Guy Lawrence, membro do duo de música eletrônica Disclosure, e gravou a sua interpretação da impactante “I Feel Love“, clássico da disco music lançado pela icônica Donna Summer.

Smith, que veio ao país neste ano para participar do festival Lollapalooza Brasil, explicou que a decisão de gravar sua versão de “I Feel Love” foi porque a música representa muito em sua vida:

Como uma pessoa queer, ‘I Feel love’ me seguiu por cada pista de dança em qualquer espaço queer assim que comecei a frequentar baladas. Para mim, essa música é um hino da nossa comunidade e foi uma honra e, mais que tudo, muito divertido tentar gravá-la. Foi a canção mais aguda que eu cantei. Mas foi incrível. Eu espero que vocês todos curtam.

Sam Smith e Guy Lawrence – “I Feel Love”

Apontada como uma das músicas dançantes mais influentes, a enérgica “I Feel Love” foi originalmente lançada em 1977 e gravada por Donna Summer e Giorgio Morode.

Confira abaixo o resultado da versão cantada por Sam Smith e produzida por Guy Lawrence:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!