Sam Smith

Parece que os fãs de Sam Smith terão de esperar.

Em um comunicado no Instagram, o cantor britânico anunciou que vai adiar o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio. Previsto para maio, o sucessor de The Thrill of It All também vai sofrer algumas mudanças além da data prevista, como o nome do disco que ainda não foi definido.

A razão de todas as alterações do até então intitulado To Die For (algo como “para morrer por isso”) deve-se à pandemia do Coronavírus.

No post, o cantor tranquilizou seus fãs e garantiu que vai lançar o disco este ano, além de apresentar novas músicas nos próximos meses:

Para os meus incríveis fãs. Primeiro, eu gostaria de mandar amor e forças para aqueles que foram afetados por essa situação. Eu espero que todos vocês estejam bem durante esse momento incrivelmente estranho, perturbador e sem precedentes. Eu pensei bastante nas últimas semanas e sinto que o título do meu novo álbum e seu iminente lançamento não parecem fazer sentido. Então, decidi que vou continuar trabalhando no disco e farei algumas mudanças e adições importantes a ele. Eu vou renomear meu álbum e adiar seu lançamento – ambos ainda serão confirmados em seu tempo. Não se preocupem, teremos um álbum neste ano, eu prometo! Mas, até lá, ainda vou lançar algumas músicas nos próximos meses. Estou incrivelmente animado com isso! ObrigadO por estarem ao meu lado e serem compreensivos e pacientes.

Em meio a essa quarentena, o jeito é aguardar e acompanhar o que vem por aí.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!