Notícias

Pai de Paul Stanley (KISS) completa 100 anos e recebe homenagem do filho

O pai de Paul Stanley virou uma pessoa querida pelos fãs do KISS nos últimos anos, principalmente depois de ter ido um show da banda quando tinha 98 anos.

Agora, o cara está chegando em uma marca histórica e completando sua centésima volta na Terra. Sem poder entrar em contato com o progenitor devido ao isolamento social, que ele defende com unhas e dentes, Paul usou o Twitter para fazer uma homenagem ao pai. Ele escreveu:

Advertising
Advertising

MEU PAI ESTÁ CHEGANDO AOS CEM ANOS DE IDADE HOJE! Ele É Um Cara INCRÍVEL E Eu Tenho Muito Orgulho De Ser Seu Filho. Nós Não Podemos Ficar Juntos Já Que Não É Seguro. Eu O Amo Demais E Estou Pedindo Para TODO MUNDO POR FAVOR DESEJAR FELIZ ANIVERSÁRIO NESSE ACONTECIMENTO IMPORTANTE. Obrigado.

O pedido ainda veio acompanhado de uma foto linda de Paul com seu pai. Confira abaixo!

Paul Stanley


William Eisen, o pai de Paul, mostrou nos últimos dias que está em dia com a saúde. Mesmo em quarentena, ele estava se exercitando em casa e sem dúvidas esse é um dos segredos de sua longevidade.

Vale lembrar que o KISS estava se preparando para pousar no Brasil em Maio. No entanto, a banda já remarcou suas apresentações no país e deve chegar apenas em Novembro, se tudo correr bem até lá.

Published by
Felipe Ernani