Paul Stanley
Foto: Wikimedia Commons

O surto de coronavírus no mundo está assustando a todos nós, e Paul Stanley, do KISS, também se inclui neste grupo.

O músico, que está de viagem marcada ao Brasil com a banda em maio deste ano, usou seu Twitter para falar sobre o assunto. Com palavras fortes, Stanley pediu para que seus fãs se cuidem e evitem o contato social.

Leia:

POR FAVOR. Isso pode parecer surreal. Pode parecer inconcebível. Estamos prestes a ver doenças, mortes e um sistema hospitalar sobrecarregado nunca visto antes em nossas vidas. As empresas estão fechando. Esta NÃO é uma oportunidade para encontros ou festas. A DISTÂNCIA SOCIAL É O MÍNIMO. FIQUE EM CASA.

Coronavírus

Neste momento são mais de 182 mil infectados e mais de 7 mil mortos no mundo inteiro. O Brasil já contabiliza quase 300 casos confirmados, mas nenhuma morte até agora.

Vários eventos, como shows e festas, estão sendo adiados ou cancelados como recomendação dos governos de cada Estado. As organizações de saúde também pedem para que a população fique em casa o máximo possível para evitar a contaminação em massa.

O fim do caos só depende de nós. Se puder, fique em casa!

LEIA TAMBÉM: 10 grandes shows para assistir em casa durante o surto de coronavírus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!