John Krasinski entrevistando Steve Carell (The Office)
Reprodução/Twitter
 

O icônico seriado The Office está completando 15 anos mais influente do que nunca, e quem ganhou um presente sensacional foram os fãs.

No programa que vem sediando pela internet durante a quarentena, John Krasinski  recebeu um convidado mais que especial. O ator que viveu Jim na série conversou com seu “ex-chefe” Steve Carell, ou Michael Scott no programa.

O reencontro veio cheio de brincadeiras entre os dois, que relembraram momentos icônicos e emocionantes das gravações. John conta, por exemplo, sobre como ainda trabalhava de garçom quando fez o episódio piloto — e continuou com o emprego após o teste, já que achou que aquilo não ia dar em nada.

A dupla ainda conversa sobre a saída de Carell em uma das últimas temporadas, a qual anos depois foi revelada como uma decisão da emissora e não do ator. Por fim, comentam sobre uma possível reunião e John crava: “eu espero que um dia possamos nos reunir como pessoas e dizer olá uns para os outros”.

Você pode assistir a um trecho destacado pelo Nerd Bunker logo abaixo, com legendas em português, ou ao programa na íntegra (em inglês) pelo YouTube.

The Office

A icônica série de TV está completando 15 anos de existência em 2020. Uma empresa, aliás, chegou a oferecer uma bela grana para quem maratonasse a série; a promoção já se encerrou, mas você pode aproveitar a quarentena para fazer o mesmo, ainda que não receba nada por isso.

Vale lembrar que The Office é a série mais assistida da Netflix nos EUA, mas deixará a plataforma em Janeiro de 2021 rumo ao Peacockstreaming próprio da NBC.

Recentemente, contamos por aqui um segredo de anos da série: o conteúdo do bilhete de Jim para Pam (Jenna Fischer).