Novas músicas: Britney Spears & Elton John, The National, Bon Iver, OFF!, L.S. Dunes e Jay Wheeler
Reprodução / Spotify

Britney Spears está de volta ao mundo da música!

O retorno da estrela do Pop após o fim da tutela comandada por seu pai foi marcado por uma parceria de peso com o icônico Elton John. Juntos, disponibilizaram o single “Hold Me Closer” nesta sexta-feira (26).

A música, que representa o primeiro lançamento de Spears desde o seu último álbum Glory, de 2016, é uma nova versão do clássico de John de 1972, “Tiny Dancer”, agora produzida pelo famoso Andrew Watt.

Ouça a nova música de Britney Spears com Elton John no player abaixo.

The National e Bon Iver

O The National lançou oficialmente seu primeiro single de 2022, “Weird Goodbyes”.

A faixa chega em parceria com Bon Iver e com a London Contemporary Orchestra, orquestrada por Bryce Dessner, e foi apresentada anteriormente pela banda em Maio em seu show na Espanha como o nome provisório de “Bathwater (Mount Auburn)”, como te mostramos aqui.

O líder do The National, Matt Berninger, aponta que a música “trata de deixar o passado de lado e seguir em frente, depois de ser sobrecarregado por segundas intenções”.

Confira o lyric video do novo single abaixo.

OFF!

O supergrupo OFF! disponibilizou seu novo single “F” com participação especial de Jon Wahl no saxofone.

A faixa irá integrar o primeiro álbum em oito anos do grupo comandado por Keith Morris, que também tem é conhecido por trabalhos com Black Flag e Circle Jerks.

O novo disco intitulado Free LSD está previsto para ser lançado em 03 de Setembro. Até lá, confira o áudio do novo single abaixo.

L.S. Dunes

Temos um novo supergrupo na área, o L.S. Dunes.

A banda é formada pelo baixista Tim Payne e pelo baterista Tucker Rule, da Thursday, e também pelos guitarristas Frank Iero, do My Chemical Romance, e Travis Stever, do Coheed e Cambria. Os vocais ficaram por conta de Anthony Green, do Circa Survive.

O grupo ofereceu ao público o single “Permanent Rebellion”, primeira prévia do disco de estreia da banda, Past Lives, previsto para chegar em 11 de Novembro pela Fantasy Records.

Confira o clipe da primeira música do L.S. Dunes no vídeo abaixo!

Jay Wheeler

O porto-riquenho Jay Wheeler lançou seu novo disco Emociones, trabalho que mostra seu lado mais pessoal até agora.

Trazendo uma versatilidade musical, o disco do astro do reggaeton conta com 19 faixas, incluindo os singles “Suelta” em parceria com Mira e “Ese K”, com participação especial de Conep, que foram lançados antes da chegada do álbum.

Confira o novo trabalho de Jay Wheeler no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!