Jon Bon Jovi lavando louça
Reprodução/Instagram

“Se não puder fazer o que você faz, faça o que você pode”. Esse é o recado de Jon Bon Jovi em tempos de coronavírus.

O cantor e astro do rock está sem poder fazer shows devido ao surto da COVID-19, e resolveu ajudar um de seus projetos mais queridos. Além de todo seu trabalho na música, ele é dono do JBJ Soul Kitchen.

O restaurante comunitário tem proposta de ajudar a fornecer comida para pessoas necessitadas. Durante a crise pela doença, as duas unidades (ambas em Nova Jérsei) estão abertas apenas para retirada de comida pela “comunidade necessitada”.

Naturalmente, as opções do menu estão limitadas — mas o site do projeto garante: “se você ou sua família estão precisando de comida, somos um recurso para você”. Não há informações sobre a unidade que fica na universidade de Rutgers, também em New Jersey.

A falta de pessoal também parece estar afetando o local, que deve ter alta demanda nos próximos dias. Por isso, o próprio Bon Jovi foi visto por lá lavando a louça e fez uma postagem com a mensagem que falamos acima; você pode ver logo a seguir (via Whiplash).

Jon Bon Jovi e a JBJ Soul Kitchen

https://www.instagram.com/p/B960Cd0hCCw/?utm_source=ig_embed

O funcionamento da JBJ Soul Kitchen depende de voluntários e pessoas com condição de pagar por comida. A ideia é que aqueles que podem paguem por um certificado “Pay It Forward”, que viabiliza a refeição de alguém passando por necessidades. Naturalmente, você ajuda ainda mais se puder pagar tanto pela sua refeição quanto pela do outro.

A outra possibilidade de se alimentar é pelo trabalho voluntário, com uma certa quantidade de horas sendo trocada pelas comidas do local. Desejamos a todos os funcionários do local, temporários ou não, muita sorte e força nestes tempos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!