Van Gogh Museum
Foto Stock via Shutterstock

Em tempos de coronavírus, nós do TMDQA! acreditamos que é necessário dar pelo menos uma notícia boa por dia e ajudar na quarentena dos nossos (responsáveis!) leitores.

Para começar, nada mais justo do que falar de uma iniciativa excelente do Google Arts & Culture. Como contou o HIGHSNOBIETY, a plataforma permite que os usuários encontrem um catálogo com mais de 500 museus pelo mundo que oferecem visitas virtuais.

Isso significa que qualquer um pode, por exemplo, passear pelo acervo do Musée d’Orsay (Paris), do MoMA (Nova York) ou do Museu de Van Gogh (Amsterdã), entre tantos outros. É para gastar dias e dias apreciando arte!

Basta clicar neste link para acessar a lista completa!

Notícia boa do dia

Outra excelente notícia que compartilhamos por aqui recentemente diz respeito à classe artística. De acordo com a ministra da Cultura da Alemanha, o país europeu estará ajudando todas as “instituições de arte” que precisarem de apoio financeiro durante este período complicado. Veja mais detalhes aqui.

São essas pequenas coisas que não nos deixam perder a esperança!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!