Foto: arquivo

No começo de 2019 as pessoas conheceram o fenômeno do “Baleia Azul”. Formado por um conjunto de 50 desafios diários, o jogo ganhou uma repercussão em veículos do mundo inteiro por causar vítimas, já que parte desses atos eram relacionados à automutilação.

A premissa do mesmo envolvia o uso de redes sociais, tendo como principal o Facebook, onde determinados grupos comandavam e cobravam provas de que os desafios fossem cumpridos por quem participava.

Com isso, as pessoas ficaram curiosas por saber como funcionava o jogo, mas confundiram o “sistema”, já que o inbox da banda carioca Baleia não foi poupado. Os integrantes aproveitaram e postaram alguns prints na época em que o jogo estava no topo das manchetes. O melhor são as respostas dadas pelo vocalista Gabriel Vaz. Confira abaixo:

O segundo acima ainda teve continuação, como foi postado ontem (5) pela banda, em seu Twitter.

A série “pessoas que mandam mensagem achando que a banda é o jogo da baleia azul” segue firme. Após um ano de todo o alarde, tem gente que ainda faz questão de querer jogar e mandar mensagem para a Baleia. Mas é melhor seguir os comandos da banda do que o jogo em si. Por exemplo, adotar um doguinho de rua e amá-lo incondicionalmente, como é dito no tweet abaixo.

Fica a dica, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!