Baterista tocando tema do PornHub
Reprodução/Instagram

Todo adolescente já passou por algum momento do tipo “duvido você fazer isso”.

Muito provavelmente foi o que aconteceu com Francis Pacia, estudante de um colégio preparatório da região de San Fernando Valley, na Califórnia. Em um evento não especificado — que alguns dizem ter sido um “esquenta” para um time da escola e outros um show de talentos — o rapaz resolveu tocar um “jingle” bem conhecido dos jovens.

Uma batida de bateria tem sido utilizada como introdução a alguns vídeos do PornHub, maior site pornô do mundo. E é claro que os estudantes foram à loucura!

Quem não curtiu tanto, por outro lado, foi a instituição de ensino. Os relatos ainda estão confusos mas, ao que parece, o garoto está entre uma suspensão e uma expulsão, e já tem gente usando a hashtag #FreeFrancis para mostrar seu apoio. Será que valeu a pena?

Confira no vídeo abaixo e decida — e não precisa fingir que não reconheceu.

Expulsão de Francis Pacia

https://www.instagram.com/p/B7-BGr6Hpi3/?utm_source=ig_embed

De acordo com o Instagram do garoto (que não menciona o incidente em nenhum momento), ele é baterista de uma banda chamada Soaps. No entanto, não há nenhum material disponível por enquanto.

Bom, não dá pra dizer que não ficamos curiosos com as influências do grupo!

LEIA TAMBÉM: Esse cara tocou 100 músicas usando a mesma linha de bateria; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!