Dupla faz versão de
Reprodução/Twitter

Às vezes a gente vê algo tão incrível que nem sabe explicar muito bem o que está acontecendo. É o caso de um vídeo que viralizou recentemente mostrando todo o talento de uma dupla em uma versão do hit “Señorita”.

Sem usar nenhum instrumento, os dois fizeram uma versão da canção de Camila Cabello Shawn Mendes que muita gente achou melhor que a original! O vídeo já começa bom, mas só vai melhorando: enquanto o rapaz faz um beatbox inacreditável, vemos toda a capacidade da menina como vocalista.

De acordo com o canal do YouTube Beatbox Allstars, os jovens se chamam Jon Jon Beat Parkshane. Ao que tudo indica, eles são das Filipinas. Confira o vídeo viral a seguir!

“Señorita” e a dupla que viralizou

O single foi um dos grandes hits do ano e fez parte do disco Romance, segundo álbum solo da cantora ex-Fifth Harmony lançado no último dia 6 de Dezembro. A canção está entre as indicadas para o Grammy de “Melhor Performance Pop de Dupla / Grupo”.

Como falamos acima, o Beatbox Allstars parece ter um contato direto com a dupla do cover. Eles lançaram um vídeo por lá no dia 23 de Dezembro com a mesma versão, mas em um ambiente mais produzido. E aí, qual você prefere?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!