Henry Cavill em The Witcher
Foto: Netflix

Netflix lançou recentemente uma adaptação da série de livros e jogos The Witcher com Henry Cavill assumindo o papel de Geralt de Rívia, o protagonista.

A produção conta com oito episódios e um dos maiores caprichos da equipe foi com a caracterização dos personagens. Por isso, Cavill teve que usar uma roupa bem colada e de couro durante as filmagens – e parece que isso foi um problema.

Não por ele, claro. Aliás, segundo Tim Aslam, designer de fantasias de The Witcher, o ator se envolveu bastante no processo de design, ajudando até a escolher como seria a sua espada (aliás, a única de verdade na série).

Por outro lado, ele afirmou que os músculos de Cavill são tão grandes que as roupas viviam rasgando e, portanto, era necessário substituí-las constantemente. Sobre sua intenção ao representar Geralt, Henry afirmou:

Eu quis ter certeza de que o Geralt parecesse um ‘witcher’ [bruxo] que fosse descolado e ainda permanecesse cru.

Bom, só sei que esse problema é um que todos queríamos ter, né? Veja o trailer oficial legendado da série abaixo.

The Witcher

A trilogia de jogos da franquia, que foi concluída em 2015, alcançou um sucesso estrondoso mundialmente. Ao todo, os três jogos venderam cerca de 33 milhões de cópias.

A série tem tido uma resposta mista, alternando entre pessoas que adoraram e odiaram. De qualquer forma, uma nova temporada já está confirmada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!