The Witcher Heavy Metal

The Witcher mal estreou e já é uma das séries mais aclamadas da Netflix.

Baseado nos livros que também deram origem a uma série de games, o seriado se passa em um mundo medieval fictício conhecido como “O Continente”, contando as histórias entrelaçadas de Geralt of Rivia (Henry Cavill), Yennefer of Vengerberg (Anya Chalotra) e a princesa Ciri (Freya Allan).

Sua primeira temporada, com oito episódios, foi baseada em coleções de curtos contos chamadas The Last Wish e Sword Of Destiny, que servem como uma espécie de “base” para a saga, mostrando eventos que formaram cada personagem antes que eles se encontrem.

The Witcher Heavy Metal

Pois é logo no segundo episódio da primeira temporada de The Witcher que o trovador Jaskier (Joey Batey) canta a canção “Toss a Coin to Your Witcher”, e a composição de Sonya Belousova e Giona Ostinelli acabou viralizando no mundo todo com diversas versões feitas por músicos fãs da série para representá-la.

Algumas dessas versões foram gravadas como verdadeiras pedradas do Heavy Metal, e separamos dois vídeos do estilo por aqui para você dar uma sacada.

O primeiro é do músico Dan Vasc e o segundo é de um guitarrista conhecido como Skar no YouTube.

Aperte o play e divirta-se, comparando tudo com a original, é claro.

Em tempo, a segunda temporada de The Witcher deve chegar em 2021.

LEIA TAMBÉM: roupa de Henry Cavill em “The Witcher” foi rasgada diversas vezes por seus músculos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!