Robert De Niro quer acertar Donald Trump com um "saco de merda"

Ao participar do Podcast de Michael Moore, ator Robert De Niro diz que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, é uma "desgraça para a raça humana".

Robert De Niro na estreia de O Irlandês, 2019
Foto de Robert De Niro via Shutterstock

É, parece que Robert De Niro está cada vez com mais raiva de Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos.

O lendário ator já havia falado anteriormente sobre todo seu ódio em relação ao cara e agora, ao participar do podcast de Michael Moore, abordou o assunto novamente.

No meio de um longo discurso sobre as coisas que odeia em relação a Trump, De Niro disse que o seu sonho é que o político fosse atingido na cara com um “saco de merda”:

Eu gostaria de ver um saco de merda atingindo a sua cara – atingindo o meio da sua cara para que essa imagem corresse o mundo. E isso seria a coisa mais humilhante porque ele precisa ser humilhado.

Ele precisa ser confrontado e humilhado por seja lá quem for seu oponente, seu oponente político. Eles precisam desafiá-lo. Não precisa ser de uma maneira física óbvia, mas eles precisam confrontá-lo e colocá-lo em seu lugar, porque as pessoas precisam ver isso, vê-lo sendo humilhado.

Robert De Niro e os Xingamentos a Donald Trump

Se você pensa que parou por aí, está enganado.

De Niro continuou disparando ofensas a Donald Trump e ainda mandou:

Eu costumava chamá-lo de porco, mas os porcos têm dignidade. Ele não tem dignidade, não tem nada. Ele é uma desgraça para a raça humana.

Vale lembrar que Robert De Niro está nos holofotes novamente por conta da sua atuação em The Irishman, novo filme da Netflix dirigido por Martin Scorsese.