Lil Bub
Reprodução/Instagram

Notícia triste nesta segunda-feira (2). A gata Lil Bub, famosa no mundo da música, faleceu aos 8 anos de idade.

O anúncio foi feito por seu dono, Mike, que escreveu uma longa carta aos seguidores de Bub no Instagram.

A bichana tinha até seu próprio talk show no YouTube, e chegou a “entrevistar” nomes como Steve Albini, Kelley Deal e mais. Além disso, ela também já “tocou” com Andrew WK, e era o rosto de vários projetos sociais envolvendo a causa animal.

Leia a carta de Mike logo abaixo:

Esta é a minha primeira foto com a Lil Bub ao lado da nossa última foto juntos.

Na manhã de domingo, 1º de dezembro de 2019, perdemos a força viva mais pura, gentil e mágica do nosso planeta. Bub estava alegre e cheia de amor deitada em nossa cama conosco na noite de sábado, mas inesperadamente faleceu em paz enquanto dormia. Eu sempre fui totalmente transparente sobre a saúde de Bub, e não era segredo que ela estava lutando contra uma infecção óssea persistente e agressiva. Mesmo sabendo disso, não esperávamos que ela partisse tão cedo ou abruptamente sem aviso prévio. Eu realmente acredito que ela voluntariamente tomou a decisão de deixar seu corpo adoecido para que nossa família não tivesse que tomar essa decisão difícil.

É impossível colocar em palavras o profundo efeito que o Bub teve na minha vida, na vida de milhares de animais sem teto e na vida daqueles que cuidaram dela como se ela fosse sua própria família. Ela me ensinou tudo o que eu sei sobre o amor incondicional, ela juntou minha esposa Stacy e eu, ela é a razão pela qual temos nossos lindos filhos Rosco e Lula, e ela tem sido uma fonte constante de calor e amor em nossas vidas nos últimos 8 anos. Dizer que nossa família está arrasada é pouco.

Mas o mais importante, a Bub fez uma enorme diferença no mundo do bem-estar animal e na vida de milhões de pessoas em todo o mundo. Ela literalmente salvou milhares de vidas (animais e humanas), iniciou o primeiro fundo nacional para animais de estimação com necessidades especiais, foi alvo de pesquisas genéticas e biológicas inovadoras, ajudou a arrecadar mais de 700 mil dólares para animais carentes e espalhou uma mensagem de determinação, positividade e perseverança para pessoas de todo o mundo. E mesmo que meu coração esteja absolutamente arrasado por sua partida graciosa do planeta Terra, eu sei que seu espírito, magia e energia avassaladora ainda estão conosco, lembrando-nos todos os dias para sermos melhores.

Querida Bub, nunca esquecerei sua generosidade, seu suprimento ilimitado de amor ou sua estranha capacidade de trazer tanta magia e alegria ao mundo. Serei sempre honrado por você ter me escolhido como seu cuidados. Por favor, visite a todos nós em nossos sonhos.

Descanse em paz, Lil Bub!

https://www.instagram.com/p/B5lA2_DAK58/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!