Green Day e Taylor Swift
Fotos via Wikimedia Commons

Taylor Swift e Green Day são duas das atrações confirmadas para o American Music Awards, que acontece neste domingo (25). Mas será que… vai rolar uma parceria? Ou quem sabe uma homenagem?

Bem, é isso que os fãs da banda estão especulando por conta de uma publicação de Billie Joe Armstrong. O vocalista compartilhou em seu Instagram, através da função Stories, uma imagem onde aparece ensaiando para a premiação. Acontece que uma folha com a letra de “Bad Blood”, música de Taylor, também está na foto.

Ainda não sabemos muita coisa das apresentações de ambos — apenas que Swift deve fazer um medley com várias de suas canções. Agora fica a dúvida se o vocalista do Green Day estará no show da moça, ou se vai inserir uma de suas músicas durante sua performance.

Que mistura inusitada, hein?

Green Day


A banda lança em fevereiro de 2020 seu novo disco de estúdio, Father of All….

Os caras divulgam o novo trabalho com uma turnê incrível pelos Estados Unidos ao lado do Fall Out Boy e Weezer. Os grupos também estarão divulgando seus novos discos no ano que vem — saiba mais por aqui.

LEIA TAMBÉM: Post Malone ensina Billie Joe Armstrong a jogar beer pong

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!