Weezer, Green Day e Fall Out Boy
Fotos via Wikimedia Commons

Emergência no Rock! As bandas Green Day, Fall Out Boy e Weezer não só anunciaram uma turnê conjunta — como já havíamos avisado aqui –, como também acabam de anunciar seus novos discos.

“Refazendo” uma cena do filme Anchorman: The Legend of Ron Burgundy (2004), onde os líderes de cada banda tiverem seus rostos colocados sob os dos personagens, os grupos anunciaram a Hella Mega Tour, que vai passar pela Europa e América do Norte entre Junho e Agosto de 2020.

Além das três bandas, o The Interrupters também é convidado especial nas datas. Você pode conferir todas as datas da turnê por aqui; o pôster está ao fim da matéria.

Discos novos

Agora que vem a parte boa! O Green Day acaba de lançar o single “Father of All Motherfuckers”, faixa título de seu novo disco. O álbum chega no dia 7 de Fevereiro de 2020 — pré-venda por aqui.

Já o Weezer, que lançou o Black Album e o Teal Album neste ano, anunciou Van Weezer, um disco de metal (!) que chega em Maio de 2020. A música que divulga a novidade é “The End of the Game” — pré-venda por aqui.

O Fall Out Boy veio mais contido, já que vai lançar “apenas” uma compilação de seus sucessos. Se trata de Believers Never Die Pt. 2, uma continuação da primeira coletânea lançada em 2009, quando a banda chegou ao fim. O grupo divulgou a nova “Dear Future Self (Hands Up)”, com Wyclef Jean. O álbum sai no dia 15 de Novembro deste ano — pré-venda por aqui.

Ouça todos os singles abaixo!

Pôster

Hella Mega Turne Green Day Weezer Fall Out Boy
Divulgação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!