Rage Against The Machine

Eita que o clima de nostalgia tá batendo pesado aqui e agora podemos ter uma reunião do Rage Against The Machine.

Ontem a Internet foi à loucura com a notícia de que a banda My Chemical Romance fará seu primeiro show em 7 anos, e agora há muito burburinho em torno de um possível retorno da banda de Zack De La Rocha, Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk.

ATUALIZAÇÃO: Diversas fontes ligadas à banda confirmaram que os shows são verdadeiros e novas datas ainda devem ser anunciadas. Leia tudo aqui.

Isso porque, primeiro, uma conta no Instagram com a arroba “rageagainstthemachine” publicou uma foto dos protestos recentes no Chile e, no texto, basicamente entregou o que seriam cinco datas de shows entre Março e Abril de 2020 nos Estados Unidos.

Entre elas estão as duas datas do festival Coachella 2020, em Indio, na Califórnia, e só não dá pra dizer que é oficial porque o perfil na rede social não é verificado pela plataforma.

Há um indicativo, porém, que é o fato da cantora e atriz Juliette Lewis ter curtido a imagem com sua conta oficial, e ela é namorada do baterista Brad Wilk.

Vale lembrar que em 2007 a banda retomou as atividades justamente no palco do Coachella após ter anunciado seu fim em 2000.

Rage Against The Machine no Instagram

Reunião do Rage Against The Machine

Há alguns fã-clubes da banda também falando a respeito da reunião, como disse o jornalista brasileiro José Norberto Flesch, e o clima é de expectativa para saber o que está efetivamente acontecendo e se essa publicação é verdadeira ou se é uma enganação (e de repente até Juliette Lewis resolveu entrar na brincadeira).

Enquanto não sabemos, ficamos com a performance explosiva da banda por aqui no festival SWU de 2010, em Itu.

LEIA TAMBÉM: Relembre o surreal último show do Rage Against The Machine

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!