Les Savy Fav na televisão

Já faz um tempo que não vemos performances da banda Les Savy Fav na televisão. Porém, fomos presenteados com uma apresentação do grupo no programa norte-americano Late Night With Seth Meyers. Para celebrar os 20 anos da gravadora independente de Nova York, Frenchkiss Records – fundada pelo baixista da banda Syd Butler -, Les Savy Fav realizou uma performance exclusiva de seu hit “Let’s Get Out of Here”. Mesmo após anos, o vocalista do grupo, Tim Harrington, permanece com seus looks icônicos (com direito à troca de figurino no meio da performance).

Assista ao vídeo logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=GVFZVp71D-w

Jimmy Eat World

Para divulgar o seu último álbum de estúdio, Surviving, que saiu no dia 18 de Outubro, a banda Jimmy Eat World marcou presença no programa Jimmy Kimmel Live! A transmissão contou com uma performance do single principal do disco “All The Way Stay (Stay)” e da canção “Love Never”, lançada em 2018. Veja a apresentação cheia de energia da banda, com participação de James King tocando sax em “Love Never”:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=243&v=Hr0cFAT1Z2c

https://www.youtube.com/watch?time_continue=181&v=XTQLfmEVUA8

Brittany Howard

A vocalista do Alabama Shakes, Brittany Howard, fez uma baita performance no programa The Late Late Show With James Corden. A apresentação do single “Stay High” – do seu álbum de estreia solo Jaime – foi tão aclamada que o próprio apresentador declarou que “Esta foi a melhor performance que tivemos no programa”. Aviso prévio: se quiser ficar de queixo caído, assista abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=aY6Gs1y9BkE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!