Jared Padalecki na Comic-Con 2019
Foto de Stock via Shutterstock

O ator Jared Padalecki, conhecido pelo papel de Sam Winchester em Supernatural, foi preso hoje pela manhã em Austin, nos Estados Unidos.

De acordo com o site TMZ, o cara estava no Stereotype, bar de Austin que costuma visitar com frequência, e por lá se envolveu em uma confusão que começou com o próprio agredindo um bartender ainda dentro do estabelecimento.

No caminho para a rua, ele ainda se desentendeu com o gerente do bar e só foi parado pela polícia, mas acabou piorando ainda mais a situação quando tirou um bolo de dinheiro do bolso para, supostamente, tentar subornar os oficiais que por lá estavam.

Prisão de Jared Padalecki – Vídeo

Como resultado, Padalecki foi preso e irá responder por três acusações: duas por agressão e uma por estar embriagado em público.

Ainda segundo a TMZ, a fiança foi definida em 5 mil dólares para cada acusação, ou 15 mil no total, e ainda não havia informações sobre o possível pagamento para libertá-lo.

O mais curioso é que a reportagem afirma que locais dizem que Jared Padalecki não apenas frequenta bastante o bar como poderia até ser um dos sócios de lá, já que o divulga toda hora e estaria investindo seu dinheiro no negócio.

Dá pra entender?

Supernatural e Gilmore Girls

Jared está no ar há impressionantes 14 temporadas como um dos personagens principais da série Supernatural, onde atua desde 2005.

Antes disso, ficou conhecido pelo papel de Dean Forester no seriado Gilmore Girls, onde apareceu em 63 episódios entre 2000 e 2005.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!