Elenco de Supernatural com Kansas no Zoom
Reprodução/YouTube

Se você já assistiu Supernatural, sabe que o seriado tem uma espécie de “hino”: a clássica “Carry On Wayward Son”, do Kansas, que toca em toda abertura de final de temporada para relembrar todos os acontecimentos até então e dar um tom épico ao episódio.

Justamente por isso um evento que aconteceu recentemente é tão especial. Em uma reunião organizada pelo ator Misha Collins (Castiel), o elenco da série se juntou à banda para cantar o hit em um encontro emocionante que envolveu também alguns sortudos fãs.

Tudo isso foi feito enquanto uma “fogueira digital” rolava na tela do aplicativo, na tentativa de criar um clima de acampamento entre os presentes. Claro que a experiência não se parece em nada com a vida real, mas valeu a tentativa e os fãs definitivamente amaram — até porque, além de Misha, os irmãos Winchester (Jensen Ackles Jared Padalecki) também estiveram por lá.

Os atores ainda passaram um bom tempo conversando com os membros do Kansas, e você pode ver o papo todo a seguir. A parte da “performance” começa por volta de 16 minutos de vídeo!

Elenco de Supernatural e Kansas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!