Jared Padalecki na Comic-Con 2019
Foto de Stock via Shutterstock

Em Supernatural, o personagem Sam Winchester ficou famoso por evitar a morte várias vezes. A vida imita a arte e o ator Jared Padalecki, que interpretou Sam durante 15 temporadas da produção, também escapou de uma tragédia após passar por um acidente de carro considerado grave.

Ele participaria de uma convenção de fãs do seriado neste domingo (24), mas o ator Jensen Ackles — que, na série, viveu seu irmão mais velho Dean Winchester — teve que dar a notícia de que ele não poderia comparecer por conta do inesperado acontecimento (via Independent):

Ele mandou amor a vocês. Eu falei com ele ontem. Ele está triste por não poder estar aqui. Ele esteve em um acidente de carro muito grave. Ele não estava dirigindo. Ele estava no banco do passageiro, e ele tem sorte de estar vivo.

Apesar do susto, Ackles afirmou que Padalecki está em um bom processo de recuperação mas sente como se tivesse apanhado feio:

O airbag é forte pra caramba. Ele ficou tipo, ‘Eu sinto que eu lutei 12 rounds contra [Mike] Tyson’. Mas ele está bem, e está conseguindo se mover. Mas sim, [foi um] acidente bem, bem grave. Só mantenham ele em seus pensamentos, mandem alguma mensagem de amor nas redes sociais se puderem e ele voltará a estar conosco em breve.

Desejamos uma rápida recuperação!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!