Scott Pilgrim
Foto: Reprodução/YouTube

Ainda relevante no mundo geek, o filme Scott Pilgrim contra o Mundo também é conhecido pelas performances musicais no decorrer dele. Ao celebrar os quase 10 anos da estreia nos cinemas, a Universal Filmes disponibilizou no canal do YouTube o compilado de todas as cenas em que as bandas ganham os holofotes.

Dirigido por Edgar Wright, o filme é uma adaptação da trilogia de HQs do cartunista canadense Brian Lee O’Malley. A narrativa protagoniza Scott Pilgrim, um rapaz que sempre foi confuso em seus relacionamento pessoais, até conhecer Ramona Flowers e se apaixonar. Mas para ficar com ela, ele precisa lutar contra um exército de sete ex-namorados que fazem de tudo para eliminar o jovem baixista da vida de Ramona.

Com isso, o mesmo ganhou um elenco incrível e uma trilha sonora tão boa quanto, como falamos aqui, na época do lançamento.

Continua após o player

Os atores também ganham papéis musicais, como o próprio Scott Pilgrim, protagonizado por Michael Cera, e a sua ex-namorada Envy Adams, cujo papel foi dado a Brie Larson, a nossa queridíssima Capitã Marvel. Respectivamente, ambos tocam em bandas com nomes ótimos: Sex Bob-omb e The Clash At Demonhead.

Para quem ainda não assistiu ao filme, vale a pena se envolver na saga do jovem Pilgrim contra os ex-namorados da coloridíssima Ramona Flowers. E para quem assistiu ou não viu e quer só ter um gostinho do longa, pode conferir abaixo o compilado das performances musicais do filme:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!