Hot Water Music

Hot Water Music - Fuel For The Hate Game

Sim, é verdade! Fãs de Hot Water Music, comecem a chorar de emoção.
Chuck Ragan, líder de um dos quartetos mais influentes do post-hardcore/emo de todos os tempos e o resto da banda confirmaram que eles estão se reunindo para gravar um novo disco, o primeiro desde 2004 quando foi lançado “The New What Next” via Epitaph Records.

Em 2008 a banda havia retomado as atividades e pouco a pouco estava dando sinais de que voltaria, ao tocar em alguns shows pelos EUA e até mesmo lançar um compacto de 7 polegadas no Record Store Day desse ano.

Enquanto novas informações sobre o disco não surgem, você pode comemorar essa bela notícia ouvindo os outros trabalhos dos membros da banda. Enquanto Chuck Ragan tem uma carreira solo invejável com suas músicas folk, o baterista da banda George Rebelo acabou de gravar um dos melhores discos do ano com o Against Me!, o “White Crosses”.

Assim que tivermos novos detalhes, eles serão postados aqui, sem dúvidas.


Rise Against, Tom Morello, Public Enemy

Public Enemy - Disco novo com Rise Against e Tom Morello

O Public Enemy, nome importante da história da música politizada está arrecadando fundos através do site sellaband.com para gravar seu próximo disco.
A ideia é conseguir $75.000 e eles já estão com quase 60 mil, através de doações de 2225 pessoas. Vou confessar que não conhecia o site e achei essa ideia excelente, e uma bela alternativa para o modelo tradicional das gravadoras.

Outra notícia relacionada a esse lançamento é que o Rise Against e Tom Morello, do Rage Against The Machine (quanto against!) irão participar desse novo trabalho.

Por último, os caras gravaram uma música criticando o derramamento de óleo causado pela BP nos Estados Unidos, e você pode ouvi-la aqui.

Só pra lembrar, o Rise Against acaba de gravar uma cover de “Sliver” do Nirvana, e de reunir membros do Refused e Bad Religion para uma cover de Minor Threat na Suécia.


Big Four (Metallica, Slayer, Anthrax e Megadeth)

Big Four - Anthrax, Metallica, Slayer e Megadeth

Quatro das maiores bandas de metal do mundo tiveram uma bela ideia: reunir-se para shows gigantescos, em lugares lotados, cheios de metaleiros ensandecidos com um dos maiores espetáculos que eles podem oferecer.

Metallica, Anthrax, Slayer e Megadeth embarcaram nessa turnê e o primeiro show acabou de acontecer na Polônia, para um público de 81.000 pessoas e o baixista do Megadeth, David Ellefson disponibilizou algumas fotos e deu depoimento para o site da Roadrunner Records.

Ellefson disse que o Anthrax soou bem demais com a volta de Joey Belladona nos vocais, que o Slayer fez o de sempre e aniquilou o lugar e que o Metallica e seu público de quase 100.000 pessoas (na verdade eram 81.000) fizeram com que estar ali fosse uma experiência espetacular.

Além disso, ele ainda confessou que esse é um sonho das 4 bandas se tornando realidade.

O próximo show da série será na Suíça e você pode encontrar mais detalhes e fotos aqui.

Pra completar, no vídeo abaixo você vê as 4 bandas juntas tocando “Am I Evil?” do Diamond Head, e segundo o próprio vocalista do Metallica, James Hetfield, diz no vídeo, a história está sendo escrita.

Assista:


Trilha Sonora Scott Pilgrim Vs. The World

Scott Pilgrim Vs. The World

O rei das comédias românticas adolescentes, descoladas e indie Michael Cera está de volta.
Após arrebatar os corações de 9 em cada 10 meninas alternativas com suas performances em Juno e Nick And Norah’s Infinite Playlist ele interpreta Scott Pilgrim, em “Scott Pilgrim Vs. The World” na adaptação aos cinemas desse personagem dos quadrinhos.

Como quase todo filme que ele participa tem um caráter totalmente indie envolvido, a trilha sonora não poderia ser diferente, e como aconteceu com “Juno”, que tem Belle & Sebastian, Sonic Youth, Cat Power, entre outros, a trilha desse novo trabalho foi divulgada e não fica atrás, com nomes como Metric, Broken Social Scene, Frank Black e T. Rex.
Dá uma olhada na tracklisting:

1. SEX BOB-OMB (Beck) – ‘We Are SEX BOB-OMB’
2. Plumtree – ‘Scott Pilgrim’
3. Frank Black – ‘I Heard Ramona Sing’
4. Beachwood Sparks – ‘By Your Side’
5. Black Lips – ‘O Katrina!’
6. Crash And The Boys (Broken Social Scene) – ‘I’m So Sad, So Very, Very Sad’
7. Crash And The Boys (Broken Social Scene) – ‘We Hate You Please Die’
8. SEX BOB-OMB (Beck) – ‘Garbage Truck’
9. T. Rex – ‘Teenage Dream’
10. The Bluetones – ‘Sleazy Bed Track’
11. Blood Red Shoes – ‘It’s Getting Boring by the Sea’
12. Metric – ‘Black Sheep’
13. SEX BOB-OMB (Beck) – ‘Threshold’
14. Broken Social Scene – ‘Anthems for a Seventeen-Year-Old Girl’
15. The Rolling Stones – ‘Under My Thumb’
16. Beck – ‘Ramona (Acoustic)’
17. Beck – ‘Ramona’
18. SEX BOB-OMB (Beck) – ‘Summertime’
19. Brian LeBarton – ‘Threshold 8 Bit’

O CD sairá no dia 10 de Agosto e já pode ser encontrado em pré-venda aqui.

Polar Bear Club

Polar Bear Club Ao Vivo

O site AlexIsLegend, especializado em disponibilizar shows completos de bandas independentes acaba de subir os vídeos de um show inteirinho do Polar Bear Club em Providence, Estados Unidos.

Nesse link aqui você pode assistir o show completo do quinteto de post-hardcore/emo que tem sido uma das bandas mais elogiadas do estilo e tem lançado discos apreciadíssimos por público e crítica.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!