Orlando Drummond
Foto: Reprodução / Instagram

Hoje o dia é especial para o ator Orlando Drummond e todos podemos comemorar!

Conhecido principalmente por personagens como Seu Peru e por ter dublado as vozes de Scooby Doo, Alf, Popeye e o Vingador (Caverna do Dragão), o artista está celebrando 100 anos de idade nesse 18 de Outubro.

Em conversa com a Folha, um dos nomes mais conhecidos da Escolinha do Professor Raimundo celebrou o feito e disse:

Chegar aos 100 anos é uma verdadeira dádiva de Deus. Vivo uma vida de alegrias ao lado da minha família e, desta maneira, vou comemorar o meu aniversário. Junto com a família e com bons amigos.

Escolinha do Professor Raimundo

Caso você não saiba, a Escolinha está de volta à Rede Globo há algum tempo, com novos humoristas interpretando personagens clássicos da atração do lendário Chico Anysio.

No próximo Domingo (20), Drummond irá aparecer novamente como Seu Peru, após longos anos e ao lado de Marcos Caruso, que hoje interpreta o divertido dono de frases como “Estou porrrrrrrrrr aqui”.

Sempre ativo

https://www.instagram.com/p/B3NoIX5lMIy/

A matéria ainda afirma que Drummond dirigiu até os 95 anos de idade, mas que quando deu uma “raspadinha” em seu carro, preferiu abandonar o volante.

O ator ainda é casado com Glória Drummond, companheira desde 1951 e que hoje tem 85 anos de idade:

Sou casado com uma mulher mais nova e exigente. Aprendi a ser exigente com ela. É o meu encanto. Somos eternamente apaixonados.

Caverna do Dragão

Esse ano uma empresa automobilística resgatou a Caverna do Dragão para uma campanha publicitária e contou com a volta de Orlando Drummond na voz do Vingador.

A gente esteve na pré-estreia e falou sobre isso por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!