Stranger Things novo trailer
Foto: Reprodução/YouTube

Renovada para mais uma temporada, Stranger Things teve um encerramento um tanto quanto misterioso ao que reserva para seu futuro (alerta de spoiler): com a “morte” de Jim Hopper (David Harbour) – ainda existe um quê de dúvida nesta afirmação -, Eleven (Millie Bobby Brown) acabou indo morar com a família Byers, que resolveu se mudar da estranha cidade de Hawkins.

Para Millie, no entanto, esse final simplesmente não colou.

Em uma entrevista à Elle, a garota afirma que questionou a produção sobre o motivo da família se mudar para outra cidade. A resposta se encontra no terceiro episódio da temporada, no qual Joyce (Winona Ryder) fala sobre seus planos para sair de Hawkins.

Stranger Things

Outro empecilho para a atriz e o restante do elenco pré-adolescente foi o momento de gravação dessa partida. Havia uma grande relutância entre eles para filmar cenas emotivas; já que, de acordo com Millie, “nós não choramos um em frente ao outro com muita frequência.”

No entanto, o problema foi facilmente resolvido por uma das crianças, que disse:

E se tivermos que realmente fazer isso um dia? (…) e se, quando stranger things acabar, todos nós tivermos que nos despedir e é tipo esse momento.

A fala gerou um choque em todos, que ficaram emotivos; facilitando a gravação da cena.

O destino dos personagens é um mistério até para o próprio elenco, mas ainda teremos um tempinho para formular teorias: a quarta temporada está marcada para estrear em 2020.

Teaser da quarta temporada

Clique aqui para ver o teaser oficial lançado no dia 30 de setembro e mais novidades dos Duffer Brothers, criadores da série.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!