Pixies ou CQC?
Foto: Travis Shinn
 

Recentemente, o Pixies anunciou uma turnê bem legal pelos EUA com shows íntimos e um setlist espontâneo que virá de uma seleção de 90 músicas da banda.

Mas este post não é sobre isso, afinal ainda não há previsão deste show vir ao Brasil. A questão é que a matéria do Consequence of Sound que divulgou isso veio acompanhada de uma foto que ganhou novo significado aqui no Brasil.

Como mostramos no Tweet abaixo, algumas centenas de pessoas acabaram achando que o anúncio era referente a uma nova temporada do extinto CQC. E, olha, quando você vê a semelhança, fica difícil desver…

A foto em questão é a que está na capa desta matéria. Agora, fica o questionamento: além de Black Francis, que claramente seria o Marcelo Tas, quem o acompanharia na bancada?

Novo disco do Pixies

A banda americana lançou há pouco tempo o ótimo disco Beneath the Eyrie, com uma sonoridade bem mais “gótica” do que o normal. Ouça ao final do post!

Além disso, conversamos sobre o álbum e muito mais com o baterista David Lovering e você pode conferir aqui.

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar