Ric Ocasek The Cars
Reprodução/YouTube

Notícia triste para a música neste domingo (15). Ric Ocasek, frontman do icônico The Cars e produtor aclamado, morreu aos 75 anos de idade.

O músico foi encontrado morto por sua ex-mulher, Paulina Porizkova, em seu apartamento em Manhattan nessa tarde. De acordo com informações do Page Six, fontes informam que Ocasek teria morrido de causas naturais.

Atualizaremos com mais informações em breve. Que descanse em paz!

Ric Ocasek

O músico e seu The Cars lançaram em 1978 seu primeiro disco, homônimo, que conta com hits como “Just What I Need” e “My Best Friend’s Girl”.

Antes de entrar em um hiato de mais de duas décadas, o grupo ainda lançou outros cinco discos. Em 2011, eles retornaram com Move Like This, o último antes de mais uma pausa.

Além do Cars, Richard Theodore Otcasek também lançou sete discos solo, com o último sendo Nexterday, de 2005. Ele também era um produtor renomado, tendo trabalhado com nomes como Weezer, Bad Brains, No Doubt e muito mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!