Tony Hawk jogando PlayStation
Foto: Reprodução / Instagram

Haja Tony Hawk’s!

Há exatos 20 anos era lançado o jogo Tony Hawk’s Pro Skater, disponível para PlayStation, Nintendo 64, Game Boy Color, Dreamcast e N-Gage, e o game de skate inspirado no lendário atleta entraria para a história de várias formas diferentes.

Além de revolucionar o mercado dos videogames, a série que contou com quase 20 edições também foi responsável por catapultar diversos nomes da música underground, principalmente do Punk e do Hardcore, que apareceram em suas trilhas sonoras.

Para celebrar o fato, Tony Hawk publicou uma foto em sua conta oficial do Instagram onde aparece jogando… Tony Hawk’s. Junto da imagem ele ainda compartilhou um texto onde anunciou que um documentário a respeito do game está sendo produzido e divulgou seu trailer.

O filme irá se chamar Pretending I’m a Superman, fazendo referência à canção “Superman”, do Goldfinger, um dos ícones de todas as versões do jogo.

Você pode ver tudo logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: no Brasil, Tony Hawk mostra que continua afiado com manobra em hotel

https://www.instagram.com/p/B11bS-0gk83/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!