Charlie Watts e Matt Cameron
Foto via Instagram (@themattcameron)

Matt Cameron, baterista de bandas como Pearl Jam e Soundgarden, celebrou um de seus colegas de profissão mais lendários na última quarta-feira (14).

O músico foi a um show do Rolling Stones em Seattle e, no backstage, se encontrou com Charlie Watts, baterista do grupo. Cameron registrou o momento e ainda fez uma homenagem a Watts através do Instagram.

Leia:

Meu herói, Charlie Watts. Eu sempre amei seu estilo tanto atrás quanto à frente da bateria. Ele e a banda inteira foram incríveis hoje à noite. Obrigado, Charlie!!

Veja a publicação logo abaixo!

Depois de uma pausa para que Mick Jagger pudesse passar por uma operação no coração, o Rolling Stones está em turnê pelos Estados Unidos.

Soundgarden

https://www.instagram.com/p/B1LQR7aJnVn/?igshid=mfiskbqdf824

Cameron e seus colegas do Soundgarden estão em uma situação bastante complicada atualmente.

Como te contamos por aqui, a banda está tentando recuperar algumas demos gravadas por Chris Cornell antes de morrer para finalizar o último disco da carreira. O álbum estava sendo preparado antes de o vocalista partir.

De acordo com os membros sobreviventes, porém, “outras partes” estão impedindo que isso aconteça. O guitarrista Kim Thayil citou “interesses” ao falar sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM: Filha de Brian Jones (Rolling Stones) alega que pai foi assassinado

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!