The Irishman, Netflix, Martin Scorsese, O Irlandês
Foto: Reprodução/YouTube

Olha o hype! A Netflix liberou nessa segunda-feira (29) as primeiras imagens de O Irlandês, filme dirigido por Martin Scorsese que vai estrear na plataforma.

O longa conta com os lendários Al Pacino, Robert DeNiro e Joe Pesci, e conta a história real de Sheeran (De Niro), um gângster que supostamente esteve envolvido no desaparecimento e na morte de Jimmy Hoffa (Pacino).

Nas imagens, é possível ver os atores rejuvenescidos, como prometido pelo diretor. Essa é a produção mais cara da Netflix até o momento, com um orçamento estimado em US$ 140 milhões (ou cerca de 560 milhões de reais), e muito se deve ao trabalho de CGI.

O longa estreia no New York Film Festival no dia 27 de Setembro e ficará em cartaz por lá até 13 de Outubro. É esperado que a Netflix lance o filme em sua plataforma assim que a maratona no festival chegar ao fim.

Confira as fotos abaixo!

O Irlandês

A primeira crítica pública sobre o longa é animadora, e vem de Kent Jones, diretor do New York Film Festival. Ele declarou:

‘O Irlandês’ é tantas coisas: rico, engraçado, perturbador, divertido e, como todos os grandes filmes, absolutamente singular. É o trabalho dos mestres, feito com um comando da arte do cinema que eu vi muito raramente na minha vida, e isso se desenrola em um nível de sutileza e intimidade humana que realmente me surpreendeu. Tudo o que posso dizer é que no minuto em que acabei minha reação imediata, eu queria assistir tudo de novo.

Assista ao primeiro teaser trailer clicando aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!